4 Produtos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que Tudo se Realize em 2013

Adeus Ano Velho, FELIZ ANO NOVO!

E que tudo se REALIZE!

Nosso muito OBRIGADO a todos os nossos Clientes, Fornecedores e Amigos. Realizações plenas em 2013, Saúde e Paz, Fraternidade e Sucesso em seus Projetos e em todos os Seus SONHOS.



Feliz 2013!

São os nossos Sinceros Votos,

KIGELAGOS Distribuidora

domingo, 30 de dezembro de 2012

Prepare-se para 2013

Um Ano novinho em folha está nascendo...

 
Quais são seus sonhos para esse novo tempo?
Quais grandes idéias Você irá realizar?
O que Você deseja em 2013?
Então...Realize!
 
FELIZ 2013
 
KIGELAGOS Distribuidora

sábado, 29 de dezembro de 2012

DICAS DE ANO NOVO

Antigos Costumes para o Ano Novo

 
 
São muitas as tradições associadas ao ritual de passagem de ano, a cor da roupa, o banho do mar, entre da melhor forma no próximo ano com algumas das nossas sugestões.


Lentilha - Em muitas regiões do mundo a lentilha é sinal de fortuna. Evocam morte e renascimento, do grão enterrado na terra renascem múltiplos grãos.
 
Uva - Deve-se comer 3 dando as costas para a lua, 12 dando pulinhos ou em cima de uma cadeira, 11 guardando as sementes. Por cada uva deve-se pedir um desejo.
 
 
Romã - A quantidade de sementes é símbolo de fartura e fertilidade. Os judeus, no Rosh Hashaná pedem a multiplicação das bênçãos divinas ao comer a romã. As sementes representam a fartura e a esperança, pode optar por comer ou guardar debaixo da almofada.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO NO MUNDO

ANO NOVO!



De acordo com a Astrologia Chinesa, 2013 será regido pela

Serpente. Seu início será no dia 10 de fevereiro de 2013 e

seu término será no dia 30 de janeiro de 2014. 

A Serpente é considerada enigmática e, sob sua influência o

novo ano será propício para buscar o equilíbrio entre a razão

e a emoção, alem de ser uma fase favorável para cultivar a

reflexão e a observação cuidadosa.


Será preciso ter metas definidas e agir com praticidade, mas

de maneira planejada. Se as pessoas mantiverem o foco em

seus objetivos e traçarem estratégias de ação, será mais

fácil lidar com os imprevistos e surpresas de última hora que

poderão surgir nesta fase.


Aqueles que souberem usar a sabedoria da Serpente

poderão desenvolver um lado intuitivo e ficar mais

confiantes. O novo ano também trará a possibilidade de

alcançar o reconhecimento dos esforços, além de favorecer

a pesquisa científica, o comércio, as finanças e as atividades

relacionadas a arte, beleza, pensamento filosófico, religião e

assuntos místicos.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Celebração do Ano Novo

Porque festejamos o Ano Novo?

 
. Essa celebração está simbolicamente associada à renovação da vida e faz parte da tradição de diversos povos. O Ano-Novo nem sempre acontece no dia 1º de janeiro. Essa data é válida para a maioria dos países, mas em algumas nações, como China e Vietnã, que seguem o calendário lunar, a passagem do ano não tem uma data fixa. Um dos registros mais antigos de comemoração do Ano-Novo é um festival chamado Zagmuk, realizado há cerca de 4 mil anos na Mesopotâmia, região do Oriente Médio que abrigava uma das mais antigas civilizações do planeta. Para eles, esse era um momento crucial de suas vidas. Com a chegada do inverno, os mesopotâmios acreditavam que os monstros ficavam irados e que tal fúria só seria aplacada por sua maior divindade, conhecida como Marduk – além dele, os mesopotâmios adoravam vários outros deuses. Assim, o festival de Ano-Novo, que tinha 12 dias de duração, era realizado com o objetivo de ajudar Marduk em sua batalha contra as forças do mal. Ritual semelhante foi incorporado por outros povos, como persas e babilônicos. Gregos e romanos também se inspiraram na cultura da Mesopotâmia e passaram a comemorar o Ano-Novo. Os romanos, por exemplo, tinham um festival chamado Saturnália, em homenagem a Saturno, que se estendia de 17 de dezembro a 1º de janeiro.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prepare-se para um Feliz 2013

Prepare-se para mais uma Festa!

Renove suas Esperanças, seus ideias, seu olhar para as novas aventuras; encha-se de fôlego e comemore suas vitórias desse ano que está dando lugar a um novo tempo, com novas e melhores experiencias para Você, sua família e seus amigos. Acredite no melhor!

Feliz 2013!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!

A KIGELAGOS Distribuidora esteve com você todo o Ano de 2012 e nesse Natal, época em que as familias abastacem seus  corações com votos de Fraternidade, Esperança e Amor, desejamos que Você possa realizar essa maravilhosa festa com Paz, Luz e toda a alegria.

Feliz Natal e nosso muito obrigado!


KIGELAGOS Distribuidora.

domingo, 23 de dezembro de 2012

LENDA DA ÁRVORE DE NATAL


 
  Quando o Menino Jesus nasceu, todas as pessoas e animais e até as árvores sentiram uma imensa alegria.
  
  Do lado de fora do estábulo onde o Menino dormia, estavam três árvores - uma palmeira, uma oliveira e um pequeno pinheirinho.
 
  Todos os dias as pessoas passavam e deixavam presentes ao Menino.
- Nós também Lhe deviamos dar prendas! - disseram as árvores.
- Eu vou dar-lhe a minha folha mais larga - disse a palmeira, quando vier o tempo do calor ele pode abanar-se com ela e sentir-se mais fresco.

  Então disse a oliveira:
 
- E eu vou dar-lhe óleo. Perfumados óleos poderão ser feitos a partir do meu sangue.
- Mas que lhe poderei dar eu?,  perguntou ansioso o pequeno pinheiro.
- Tu? Os teus ramos são agudos e picam, disseram as outras duas árvores.
- Tu não tens nada para lhe dar!



  O pequeno pinheiro estava triste. Pensou muito, muito, em qualquer coisa que pudesse oferecer ao Menino que dormia qualquer coisa de que o Menino pudesse gostar. Mas não tinha nada para lhe dar.
 
  Então um anjo, que tinha ouvido a conversa toda, sentiu pena da arvorezinha que não tinha nada para dar ao Menino.

  As estrelas estavam a brilhar no céu. Então o Anjo, muito de mansinho, trouxe-as uma a uma cá para baixo, desde a mais pequeina à mais brilhante e colocou-as nos ramos pontiagudos do pinheiro. Dentro do estábulo, o Menino acordou. E olhou para as três árvores do lago de lá da gruta, contra a escuridão do céu.
 
 De repente as folhas escuras do pinheiro brilharam, resplandecentes, porque nelas as estrelas descansavam como se fossem elas.
 
  Que lindo estava o pequeno pinheiro, que não tinha nada a oferecer ao Menino...

  E o Menino Jesus levantou as mãozinhas, tal como fazem os bebés, e sorriu para as estrelas e para aquela árvore que lhe iluminara a escuridão da noite.

   E desde então o pinheiro ficou a ser, para todo o sempre, a Árvore de Natal.

(História tradicional inglesa)
 



sábado, 22 de dezembro de 2012

Lendas de Natal

A LENDA DE SÃO NICOLAU

(St. Nicolas, Santa Claus, Pai Natal, Papai Noel)

 
 
Nicolau, filho de cristãos abastados, nasceu na segunda metade do século III, em Patara, uma cidade portuária muito movimentada.
 
Conta-se que foi desde muito cedo que Nicolau se mostrou generoso. Uma das histórias mais conhecidas relata a de um comerciante falido que tinha três filhas e que, perante a sua precária situação, não tendo dote para casar bem as suas filhas, estava tentado a prostituí-las. Quando Nicolau soube disso, passou junto da casa do comerciante e atirou um saco de ouro e prata pela janela aberta, que caiu junto da lareira, perto de umas meias que estavam a secar. Assim, o comerciante pôde preparar o enxoval da filha mais velha e casá-la. Nicolau fez o mesmo para as outras duas filhas do comerciante, assim que estas atingiram a maturidade.
 
Quando os pais de Nicolau morreram, o tio aconselhou-o a viajar até à Terra Santa. Durante a viagem, deu-se uma violenta tempestade que acalmou rapidamente assim que Nicolau começou a rezar (foi por isso que tornou também o padroeiro dos marinheiros e dos mercadores). Ao voltar de viagem, decidiu ir morar para Myra (sudoeste da Ásia menor), doando todos os seus bens e vivendo na pobreza.
 
Quando o bispo de Myra da altura morreu, os anciões da cidade não sabiam quem nomear para bispo, colocando a decisão na vontade de Deus. Na noite seguinte, o ancião mais velho sonhou com Deus que lhe disse que o primeiro homem a entrar na igreja no dia seguinte, seria o novo bispo de Myra. Nicolau costumava levantar-se cedo para lá rezar e foi assim que, sendo o primeiro homem a entrar na igreja naquele dia, se tornou bispo de Myra.
 
S. Nicolau faleceu a 6 de Dezembro de 342 (meados do século IV) e os seus restos mortais foram levados, em 1807, para a cidade de Bari, em Itália. É actualmente um dos santos mais populares entre os cristãos.
 
S. Nicolau tornou-se numa tradição em toda a Europa. É conhecido como figura lendária que distribui prendas na época do Natal. Originalmente, a festa de S. Nicolau era celebrada a 6 de Dezembro, com a entrega de presentes. Quando a tradição de S. Nicolau prevaleceu, apesar de ser retirada pela igreja católica do calendário oficial em 1969, ficou associado pelos cristãos ao dia de Natal (25 de Dezembro)
 
A imagem que temos, hoje em dia, do Pai Natal é a de um homem velhinho e simpático, de aspecto gorducho, barba branca e vestido de vermelho, que conduz um trenó puxado por renas, que esta carregado de prendas e voa, através dos céus, na véspera de Natal, para distribuir as prendas de natal. O Pai Natal passa por cada uma das casas de todas as crianças bem comportadas, entrando pela chaminé, e depositando os presentes nas árvores de Natal ou meias penduradas na lareira. Esta imagem, tal como hoje a vemos, teve origem num poema de Clement Clark More, um ministro episcopal, intitulado de “Um relato da visita de S. Nicolau”, que este escreveu para as suas filhas. Este poema foi publicado por uma senhora chamada Harriet Butler, que tomou conhecimento do poema através dos filhos de More e o levou ao editor do Jornal Troy Sentinel, em Nova Iorque, publicando-o no Natal de 1823, sem fazer referência ao seu autor. Só em 1844 é que Clement C. More reclamou a autoria desse poema.
 
Hoje em dia, na época do Natal, é costume as crianças, de vários pontos do mundo, escreverem uma carta ao S. Nicolau, agora conhecido como Pai natal, onde registam as suas prendas preferidas. Nesta época, também se decora a árvore de Natal e se enfeita a casa com outras decorações natalícias. Também são enviados postais desejando Boas Festas aos amigos e familiares.
 
Actualmente, Há quem atribuía à época de Natal um significado meramente consumista. Outros, vêem o Pai Natal como o espírito da bondade, da oferta. Os cristãos associam-no à lenda do antigo santo, representando a generosidade para com o outro.
 
Festas Felizes!
 
 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica para um Natal Divertido

Deixe sua casa mais divertida com enfeites de Natal feitos com palitos de Sorvete KIGELADO.
Uma boa idéia e muito saborosa!

Experimente!

 


 
 
 
Até já!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas para sua Noite de Natal

Use sua criatividade depois de 'usar e abusar' do picolé KIGELADO. Faça sua Noite de Natal mais divertida e ao olhar para esse Papai Noel super charmoso, com certeza Você vai lembrar do sabor do Sorvete KIGELADO que tomou antes de ganhar um lindo Presente! Essa vai ser também, uma linda historia de Natal para contar à Familia.

Divirta-se!



Até já!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dicas de Enfeites para seu Natal

Depois de tomar um delicioso Sorvete KIGELADO, faça seu Natal mais divertido e saboroso usando os palitos de sorvete de forma criativa. Sua familia e seus amigos vão adorar!

Experimente!

 


Amanhã, mais dicas.

Até já!


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dicas de Natal para um Presépio saboroso.

Boas idéias para Você usar seu Sorvete KIGELADO até o fim é:

Criar um Presépio com os palitos.


Material: Palitos de Sovete KIGELADO, tinta acrílica ou canetinha, cola, gliter para fazer o anjinho ou algum restinho de enfeite de natal dourado.

Outra boa idéia:


Use pequenos pedaços de tecido para fazer as roupnhas.

Amanhã, mais dicas divertidas para seu Natal ficar ainda mais saboroso.

Até já!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COMERCIANTE!!

Uma excelente oportunidade para você ter o melhor pelo menor custo, com os melhores sabores e a mais alta tecnologia em alimentos. Nutritivo, o Açaí VITAMAZ faz a diferença para Você em seu Negócio.

Experimente!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Açaí VITAMAZ

COMERCIANTE,

Temos uma ótima oportunidade para o seu Negócio.

Sua Loja e seu Comércio pode ter agora um Produto de excelente qualidade com muita economia e produzindo aumento em sua lucratividade. É o AÇAÍ VITAMAZ.
A compra da caixa de 10kg do AÇAÍ VITAMAZ garante ao seu negócio mais qualidade com máxima higiene, tecnologia de produção, praticidade, variedade de sabores em um Produto que vem PRONTO PARA O CONSUMO. É abrir e servir!!

Isso proporciona rapidez, eficiência e maior rentabilidade por caixa de 10kg, além do delicioso sabor conseguido pela tecnologia VITAMAZ e com certeza, a satisfação de seus Clientes.

Ligue para 22 2625.1166 ou e-mail para: vendas@kigelagos.com.br

AÇAÍ VITAMAZ, caixa de 10kg de Qualidade, Sabor e Lucratividade.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL de Pote de sorvete KIGELADO


Como fazer um lindo Papai Noel usando um Pote de 2lt do Sorvete KIGELADO.

Siga o passo-a-passo, ou para maiores detalhes visite http://melzamelo.blogspot.com.br/2012/08/papai-noel-no-pote-de-sorvete.html

Tome seu Sorvete KIGELADO e depois divirta-se!

Até já!


Você vai precisar de 01 folha de EVA vermelha; 02 brancas, retalhos preto, cor da pele e azul, arame grosso (se desejar colocar os óculos); cola universal; cola quente, blush e uma pedaço de pano na cor vermelha de 60x20cm.

 
MOLDE




Inicie cortando o molde do rosto em papel que está pela metade . 
Corte no EVA branco. Para facilitar corte a tira inteira.

Marque o centro da tira; corte o detalhe do rosto em papel.